quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Duas fotos: duas unhas diferentes.

Olá, abaixo dois outros usos mais antigos, usei no fim do mês de Julho!

Este aqui é usando o Mavala "Shangai", um rosa antigo lindo! Aqui está parecendo coral mas é mais pra rosa. Infelizmente não tirei foto somente dele, aqui já está carimbado com a placa da KK.
Acho que não coloquei nenhuma das vezes que falei, mas o endereço pra quiser comprar a placa é esmalteriadakk.com.Vale a pena efetuar esta e outras comprinhas com ela, eu aprovo e recomendo!


E este é da coleção Impala Fun, é o twenty years. Esse sim é um coral "liiindo", mas acho que sou suspeita porque adoro essa cor!
Pra quem viu aquele post com as cutículas horríveis... Segue a foto abaixo então pra fazer a redenção da outra foto! rsrs



3 comentários:

  1. esse coral é muito fofinho! que cor mais linda
    é tua cor né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo essa cor! hehe
      E o que achou dessa fotinho do da Impala? As vezes eu consigo fazer uma fotinho boa né?! rsrs
      Adorei as dicas me destes!
      Beijããão querida!

      Excluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.