sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Minha primeira troquinha!!

Hoje, 03 de Agosto chegou finalmente minha troquinha com a Daniela Sanchez de Volta Redonda no RJ.
Postamos nossas caixinhas no dia 25 de Julho. A que eu enviei, surpreendentemente, chegou no sábado dia 28 e a minha só chegou agora. Foi uma aflição, mas valeu a pena a ansiedade passada.

As fotos tem meus detalhes preferidos...



Essa é a caixinha linda depois de aberta! Amei os esmaltes que me mandou sem eu pedir, e as misturinhas especiais então! São um "lusho" como diria a Dani! Achei que ela mandou tanta coisa de presente pra mim! Nossa, me arrepiei quando vi tantos pacotinhos pra abrir! hehe
Abaixo a foto de tudo que mais gostei!!!




E das misturinhas lindas!!!!!!! E uma ainda é holográfica eu amei muito!
As que mais gostei das 3 foram a azul e a clarinha! Tipo, a foto está na ordem de preferência!


Minha mãe que o diga e já elegeu uma das misturinhas como favorita! Passou a mão hehe, ainda bem que depois dela pintar serei a próxima, e postarei aqui!

Viu Dani minha mãe tb adorou nossa troquinha!!!

E essa foi a primeira postagem do meu blog!
Beijinhos!
MLuiza

14 comentários:

  1. Amiga nossa troquinha foi linda demais!!
    Fico muito feliz que você e sua mami tenham gostado de tudo que te mandei!!!

    Arrasem nos esmaltes!! E até a próxima troquinha!!
    Fica com Deus!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Dani é uma querida mesmo...
    As fotos estão ótimas parabéns pelo inicio do blog...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. O blog ficou lindo, Maria Luiza! Adorei o tamanhão da caixa das troquinhas, e também da qualidade dos esmaltes, um mais lindo que o outro, sem falar nas misturinhas divas! Muito sucesso no blog! Beijos
    Deise
    unhadeverniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É to com muitos novos agora... Ainda mais com os que me trouxeste... vou ter que me virar nos 30 pra estrear tudo!

      Excluir
  4. a Dani é uma fofa, que sorte a sua hein?
    pode deixar que te ajudo querida beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dúvidas sanadas... Beijinhos carinhosos!

      Excluir
  5. Que legal!!!!

    Adorei tudinho!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. mas que troquinhaaaa maravilhosaaaaaa
    vou roubar estes Capricho!!!
    :)))
    parabéns pela troquinha, flor
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. O Maria Luiza que linda troca,e que lindo blog!adorei tua iniciativa!
    Quero ver todos eles por aqui!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que inveja da troquinha! Adorei o blog!


    Bjkas
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa invejar hihi
      Eu te empresto, é só vir me visitar! hehe
      Beijo

      Excluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.