domingo, 5 de agosto de 2012

Na foto não parece mas brilhava muito!

Nas fotos abaixo uma combinação que curti bastante: Prism da China Glaze (comprado na Esmalteria da KK quando ainda era Brechó da KK no encontro ao vivo que teve em Porto Alegre em Junho se eu não me engano) + Carimbada da placona da KK

Sim, minhas cutículas estavam horríveis nas fotos, tinha recém começado a parar de tirá-las e/ou futricá-las... Estavam feias e ressecadas, é até bom pra ver o que acontece quando não se trata(va) bem as cutículas.
Mas resolvi não ter vergonha disto e mostrar essa combinação que fiz! Portanto olhe para as unhas e não para as cutículas, ok?!



Tem uma frase que sempre lembro que é a seguinte "Não há ninguém que não sirva pra nada! Serve pelo menos pra mal exemplo!" Então não deixe suas cutículas sem hidratação e se você nunca as tirou não comece a fazer isso nunca!  :)


Quem gostou dá um "ole" \o/

Um beijo, MLuiza.

2 comentários:

  1. Sua danadinha! Vai hidratar estas cutículas com urgência, senão ninguém vê este esmalte bapho, nem o carimbo lindão! Que brilho o Prism tem, e a câmera nem mostra tudo...chorei!

    ResponderExcluir
  2. Sim, pode deixar Deise... rsrs
    E a Michele já me deu umas dicas pra minhas cutículas também hehe
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.