sábado, 1 de setembro de 2012

"Você sabe o que é caviar?"

Unha filha única de caviar foi o que eu fiz hoje, vamos ver quanto tempo dura...








 Esmalte Prima Luminous color #6168 comprado na esmalteria da KK e caviar magenta comprado no ebay







Adorei o esmalte! Não sabia que era tão bom (só tenho esse da marca), cobriu com UMA camada e secou rápido! 





Depois passei uma base incolor para fixar as micro esferas,"mergulhei"minha unha cotoca curtinha no potinho e pronto, só tive de tirar o excesso com o dedo mesmo.



Ah, sem top coat... ele tira toda a cor das esferas! Desbota mesmo! Uma pena, porque deve ser um meio de durar mais na unha.


E aí? Gostaram? E as amantes de rosa? Curtiram?
Beijinhos com sabor de caviar,

MLuiza

3 comentários:

  1. Eu não me animei a fazer ainda, preguiça. Ficou lindo!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o esmalte rosa, mas ainda não fiz a unha de caviar, porque fico pensando que vou perder bolinhas pela casa...mas o teu ficou tão fofo! Depois nos conta quanto tempo durou. Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. que delicado que ficou!
    eu quando fazer tb vou fazer filha única. to há meses pra fazer aqui e adiando heheheh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.