segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sendo Burguesinha por pouquinho dinheiro... :P

Esmalte novinho que minha amiga Deise Garay lindona me trouxe de São Paulo, e fui "sugestionada" a usar logo pois "vai decantar", "vai virar rosa", me falaram. Então já to usando!!! hehe
Infelizmente a cor não está "idem" como na minha mão, ao vivo é mais lindo ainda!

É mais uva que isso! E é "fechado", lindo!













































Por hoje é isso meninas, eu amei este esmalte! Ah, e é um balde de tinta! Tem uma camada só aí! É super pigmentado!

Um beijão a todas que viram esse post! rsrs


MLuiza

5 comentários:

  1. Ele é demais mesmo! Garanti o meu, mas é verdade tem que usar logo porque estes roxos sempre acabam ficando rosas com o tempo...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tenho que achar lugar na fila pra usar ele pelo menos mais umas duas vezes... Em quanto tempo que começa a decantar? Demora, né?

      Excluir
  2. adorei este esmalte nas tuas unhas! e as fotos estão maiores e com mais qualidade tá bonito!!!!!! isso mesmo!!! hehehe beijos lindona cunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cunha hehehe
      Obrigada!!!!

      Vou tentando melhorar né... cutículas, unhas, e fotos. Caminhando pra frente! hehe
      Mas, sei que ainda falta muito!

      Excluir
  3. Que unhas lindas! Os esmaltes roxos são complicados mesmo, mas temos que torcer que as cores que eles vão se transformando sejam bonitas! hhahahahaha Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, ficarei muito feliz com os seus comentários.